segunda-feira, 22 de julho de 2013

LHBR: "24 Razões para amar Logan Henderson"


O pessoal do Logan Henderson Brasil está fazendo um projeto de aniversário para o Logan, e nós do BTRBrasilFC estamos em parceria com eles.

Como vocês podem participar? Vejam a seguir:

O Logan Henderson Brasil tem o prazer de anunciar mais um projeto. No dia 14 de setembro, o nosso ídolo Logan Henderson apagará mais uma velinha do bolo, ou seja, mais um ano de vida, uma data muito importante não só para a nossa equipe quanto para os seus fãs assíduos. O projeto deste ano chama-se “24 RAZÕES PARA AMAR LOGAN HENDERSON“, relacionado a idade que o mesmo completará. O de 2013 será diferente dos anteriores. Não serão apenas mensagens de felicitações, mas sim algo mais amplo para que cada um possa demonstrar o verdadeiro sentido de seguir o Logan, bem mais pessoal. Vamos esclarecer algumas dúvidas?

O que será o “24 RAZÕES PARA AMAR LOGAN HENDERSON?”

Será um vídeo para o Logan, onde irão conter depoimentos de todos aqueles dispostos a comemorar ao seu lado mais uma conquista. Na mídia, cada um terá um tempo específico *10 segundos* para demonstrar o seu amor e carinho, independentemente da forma que seja, caso for utilizado com bom senso. Todos poderão participar, sem exceção ou limite de pessoal. Um dos maiores motivos do Logan Henderson Brasil ter criado o projeto, é para que você, fã, compartilhe com o seu ídolo esta data tão mágica para ambos.

Como posso participar?
Você irá enviar o seu depoimento para o e-mail brloganhenderson@hotmail.com com o assunto “24 RAZÕES PARA AMAR LOGAN HENDERSON“. Em breve nós iremos disponibilizar uma FAQ de como será tudo. Por enquanto, o que podemos adiantar é que cada um terá que gravar um vídeo de até 10 segundos com UMA PALAVRA que defina o Logan para você. Você poderá escrever a palavra em placas, papéis, celulares, paredes, cartazes…enfim! A sua imaginação será a responsável, desde que a palavra esteja VISÍVEL. Caso não esteja, seremos obrigados a colocar uma legenda abaixo e, dependendo do nível, poderemos reenviá-la para que possa ser executada novamente. Cada pessoa terá direito somente a UM depoimento, ou seja, a participação é única.
Então galera, seria bacana se todos participassem e não criassem projetos paralelos, e sim apenas esse, para ser um GRANDE projeto do Brasil para o Logan.

Qualquer dúvida fale com o pessoal do LHBR no Twitter e mais informações vejam AQUI.

Um comentário:

  1. Amei! mas minha mãe não me deixa participar desses projetos, ela é meio maluca em relação a eu aparecer na internet kkkkkk Mas amei a ideia, e espero que dê tudo certo!Parabéns para quem bolou tudo isso! Beijos

    maniasdelicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir