quinta-feira, 18 de julho de 2013

Programa mexicano joga o terceiro álbum do Big Time Rush no lixo


O programa mexicano chamado "Farandula 40" possui um quadro onde avaliam CDs, e eles decidiram avaliar a terceiro álbum de estúdio do Big Time Rush, "24/Seven". Não gostando do disco eles o jogaram no lixo!

Eles já haviam jogado o álbum no lixo, e como a resposta a essa avaliação gerou a raiva dos fãs eles jogaram de novo. Vejam:

Agora minha opinião como fã:
Isso foi uma falta de respeito, tirando o fato de que a fandom do México é uma das que mais respeito pois eles conseguiram que os três CDs dos meninos conseguissem disco de ouro, tiveram a maior platéia em uma show dos meninos e tudo mais. Mas ter uma fandom boa com uma mídia desrespeitosa e algo que queima a imagem do país. Eu, na minha sincera opinião, também não curti 100% o 24/Seven, na verdade prefiro os dois primeiros CDs dos meninos, mas gosto sim do CD e mesmo se não gostasse e trabalhasse em uma rede de televisão, não o jogaria no lixo em rede nacional (na verdade não jogaria nem um CD, de qualquer outro artista, no lixo, pois como disse antes, isso é FALTA DE RESPEITO).

Youtube: HuntersLegenders

Um comentário: