quarta-feira, 3 de julho de 2013

Time For Kids: Entrevista com Big Time Rush


Os meninos do Big Time Rush sentaram com a Time For Kids e conversaram sobre tudo, desde escrever músicas até filmagens e sua relação com as fãs. Confira a entrevista abaixo:

As estrelas do show da Nickelodeon, Big Time Rush estão prontos para o “big time”. Enquanto a quarta temporada da série acontece, Kendall Schmidt, Carlos Pena Jr., Logan Henderson, e James Maslow estão tomando atenções fora das telinhas. No dia 11 de Junho, os atores que também tem uma banda, lançaram um novo álbum, 24/Seven. Desde agora até 11 de agosto, as fãs podem ouvir as novas músicas do grupo na Summer Break Tour com Victoria Justice.

O repórter da TFK Zachary Lewis recentemente sentou com os meninos para falar sobre sua última temporada da série e a Summer Tour.

TFK: Seu novo album foi lançado hoje. Vocês estão animados com isso? Como vocês acham que as fãs vão reagir?

Kendall: Estamos muito animados. Eu acho que nós estamos meio chocados que esse é o terceiro álbum. Nós trabalhamos muito nele. Foi tudo exclusivamente escrito por nós, então, eu acho que as fãs vão amar. E está indo muito bem hoje.

James: É numero um, se você quiser saber.



TFK: Como vocês começaram na Nickelodeon?

Carlos: Na verdade nós todos fizemos os testes para o show e para a banda. Foi uma audição que teve um processo de dois anos. Logan veio primeiro com o James e eu vim sozinho. Nós filmamos o primeiro episódio sem Kendall e percebemos que nós precisávamos de um Kendall.

Kendall: Todo mundo precisa de um Kendall.

TFK: De onde vocês tiram suas inspirações para escreverem suas músicas?

James: Muita inspiração vem das fãs porque elas nos dizem o que elas querem ouvir e o que está passando na vida delas. Nós meio que combinamos isso com o que nós passamos na nossa vida e de alguma forma criamos álbuns como esse.

TFK: Como um dia parece normal para vocês?

James: Na maior parte do dia ensolarado, com um pouco de nuvens e chuva a tarde.

Kendall: A temperatura ser de 29 graus, variando para 14.

James: Mas em termos de horário, é maluco. Quando nós estamos filmando, normalmente começa as 6 da manhã. E pode terminar tanto as 6 da tarde como meia noite. Nós temos alguns dias bem longos no set. Se nós estamos em tour, todos os dias nós acordamos em uma cidade diferente, vamos à academia, fazemos alguns meet&greets e o show.

Kendall: Também temos três refeições em algum horário do dia e algumas paradas para água.

TFK: Que coisas os espectadores mal podem esperar para o resto da quarta temporada?

Carlos: Eu dirigi “Big Time Tour Bus”, que foi ao ar há pouco tempo atrás, e eu estou super animado com isso. O resto da temporada é enorme. O final é extremamente grande também. Continua sendo maior e melhor.

TFK: Então vocês não sabem se vai ter outra temporada ou não?

James: Nós oficialmente não sabemos, de uma maneira ou outra.

TFK: O que vocês gostam de fazer para se divertir quando vocês não estão gravando ou em tour?

Logan: Nós somos amantes de filmes. Eu sei bem sobre isso.

Kendall: Algum esporte como snowboarding.

James: E nós também saímos de férias juntos.

TFK: Vocês se cansam um dos outros?

Logan: O tempo todo.

Kendall: Todos os dias.

Logan: Da melhor maneira possível. É tipo amor de irmão, essa é a melhor maneira de explicar isso. Você fica tipo “Eu te odeio, mas…”

James: Aí você ama uns aos outros.

Carlos: “Eu te odeio! Me liga depois.”

TFK: No clipe do single “Like Nobody’s Around”, vocês se vestem como bandas do passado. Foi um video divertido de gravar?

Kendall: Muito divertido. A única parte difícil foram as medidas para as roupas. Tudo teve que ser adaptado então demorou alguns dias para fazer isso. E a filmagem durou duas semanas.

Logan: Então, de algumas formas, nós amamos e odiamos esse vídeo.

TFK: De alguma maneira o jeito que vocês vivem na vida real é similar ao show?

James: O criador Scott Fellows e os escritores as vezes escrevem baseados nas nossas experiências da vida real.

Kendall: Por exemplo, nós fomos numa festa que o Hot Chelle Rae deu. E nós paramos em algum lugar em Kentucky e gastamos 500 dólares em fogos de artifício. Perguntamos se nós podíamos soltar os fogos, e eles disseram sim. Então, nós soltamos e todo mundo estava assistindo, incluindo Taylor Swift. Ela quase foi atingida por um dos fogos. Então, o criador da série acabou escrevendo isso.

Logan: Desculpe, Taylor!

Carlos: Ela provavelmente não tem ideia de quem nós somos.

TFK: Qual é a sensação de ter um hitshow e uma música popular?

Kendall: Isso demanda muito trabalho e muito apoio vindo das fãs.

James: Parece o primeiro dia das férias. Depois de um ano de trabalho na escola, finalmente acaba. Você foi em frente e de repente, boom, chegam as férias, e você tem que se divertir e celebrar.

Fonte: Oh Big Time Rush Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário