domingo, 11 de agosto de 2013

Blog sem posts por 2 semanas


Galera, eu ficarei sem postar no blog por 2 semanas. Já avisei a galera no Twitter, no Facebook, só faltou falar aqui no blog mesmo.

MOTIVOS: Bom, estou no segundo colegial, me matando de estudar e passar sem recuperação, estou fazendo academia, terça feira volto a fazer inglês, e eu tinha parado de me acostumar a ter atividades de tarde. Então ou eu passava a tarde dormindo ou postando no blog, e claro que isso mudou. Vocês já devem ter percebido que desde que começou o mês eu não posto muito no blog. E além do mais, meu computador está com pouca memória, e eu tenho que ver o que posso ou não apagar.

Então, duas semanas é pouco, mas acho que consigo voltar a me acostumar e consolidar a ter atividades de tarde, estudar, e arranjar tempo pra postar no blog, mas primeiro vou acostumar com essas atividades.
Na fanpage no Facebook vou tentar postar pois não dá muito trabalho quanto no blog, e no Twitter vou estar todos os dias.

E nesse tempo também vou tentar fazer um layout novo pro blog, tentar dar uma renovada em tudo.

Então é isso galera, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário