quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Especial 2013: Big Time Movie


Como o especial anual que faço no blog falo sobre TODOS os momentos importantes na carreira dos meninos, na minha opinião, e não apenas os que aconteceram em 2013, vou falar um pouco sobre o Big Time Movie.

Os boatos sobre as gravações do filme começaram em junho de 2011 que, de acordo com o T.J. Martell Fundation, os meninos estavam filmando cenas em Vancouver, Canadá. Os boatos acabaram sendo confirmados quando Stephen Glickman colocou fotos das gravações em seu Twitter e falou bastate sobre isso na época.

Em novembro de 2011 foi divulgado que os meninos iriam gravar covers dos Beatles para o filme, o próprio Logan havia comentado isso em seu Twitter. E em novembro ainda surgiu a primeira foto do filme... E depois fotos de backstage e tudo mais.

Os sites de fofocas estavam a mil nessa época falando sobre o filme, como o da revista PopStar, M Magazine, a revista nacional Atrevidinha, e foi comentado até na MTV Brasil, no programa Acesso MTV.

A data do filme foi divulgada pelo Carlos em seu Twitter, e a data foi no dia 10/03/2012, isso nos Estados Unidos.


Em março rolou a premiere de Big Time Movie em Nova York e vimos vários rostos famosos andando pelo Orange Carpet, como por exemplo Demi Lovato, Samantha Droke (ex-namorada do Carlos), os meninos do One Direction entre outros.

Já pra estreia no Brasil estávamos tão ansiosos que perguntamos em maio para o dublador do Logan, o Diego Lima, se ele já havia feito a dublagem do filme e em setembro a Nick Latina havia divulgado que a data de estreia seria 20 de setembro.

Posts Oficiais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário