sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Especial 2013: Entrevista com Matt Walker


Quem vem acompanhando o blog faz tempo deve lembrar da entrevista que fiz com Matt Walker (amigo de Stephen Glickman, comediante, que muitas vezes ficava no set de gravação da série).

Foi um momento muito importante pra mim, então quero compartilhar essa experiência novamente com vocês:


"Oiee Matt! Eu sei que várias pessoas querem saber algumas coisas sobre você, então estou fazendo essa entrevista para essas pessoas que querem saber e que tem perguntas pra você. Então, vamos começar:

Vamos falar um pouco sobre sua carreia. Quando e como você decidiu 'fazer comédia'? (Leticia Annes - Dona do Blog - @BTRBrasilFC)
MW: Eu comecei a fazer comédia em 2003. Eu estava apresentando um programa de rádio em Los Angeles, e pensei que seria uma habilidade útil para aprender, então entrei em um curso. Após cerca de duas semanas eu estava indo a noites de microfone aberto umas 2-3 vezes por semana, e depois de cerca de um ano eu estava fazendo 4-5 noites por semana.

Se não fosse ator (comediante) o que estaria fazendo agora? (Bianca Koike)
MW: Provavelmente eu estaria trabalhando com computadores de alguma forma - eu ainda trabalho com web designe para ajudar a pagar as contas. Eu, provavelmente, também estaria tocando bateria, o que eu não faço a um bom tempo. Eu não tenho tempo para ambos, tocar bateria e prosseguir com a comédia, então eu desisti a cerca de 5 anos atrás.

Você já pensou em vir ao Brasil? (Bianca Koike)
MW: Claro - o ótimo Richard Feyman (procure-o, ele é um físico premiado com o Prêmio Nobel) escreveu frequentemente sobre suas viagens ao Brasil e sempre aparece em um ótimo lugar.



Quando as camisetas do Giant Creature serão vendidas no Brasil? (Mariana Santos Gomes - @LoganLoverBr)
MW: Nós vendemos bastante camisetas pro Brasil agora - nós enviamos para qualquer lugar do mundo, tudo esta disponível no www.giantcreature.com

Você gosta do Brasil? (Brenda)
MW: Claro - o Brasil tem dado ao mundo muitas Supermodelos, como não gostar?

Você sabe falar alguma palavra em português? (Brenda)
MW: Não, eu não sei nenhuma.

Qual a coisa mais engraçada que você e o Stephen já fez? (Tony)
MW: Hmm, coisa mais engraçada que já fizemos - temos feito bastante shows e vídeos engraçados, mas acho que minha coisa favorita foi uma vez quando estávamos em Las Vegas e entramos em uma loga que chamava 'Tudo por $10' - e tudo que eles vendiam era por $10. Eu fiz o Glickman fingir ter um sotaque engraçado como se ele fosse de um país estrangeiro, e ele começou a pegar as coisas e dizer, "Senhora, senhora por favor, quanto custa isso?" e a vendedora disse, "É $10, tudo na loja é $10"então ele fez isso de novo com um outro item. Ele havia perguntando a ela sobre outras 15 coisas diferentes, depois ela ficou louca. Eu tive que andar fora da loja porque não tinha como não rir.

Eu ví seu site (blog) e quero saber... É você que atualiza seu blog ou você tem alguém que faça isso? (Crisllen Pereira - @Crisllen_CP)
MW: É tudo eu - Eu faço todas as atualizações pessoalmente.

Qual o seu programa de TV favorito e seus cantores e bandas favoritos? (Nathália Souza - Sem twitter)
MW: Eu sou um grande fan de American's Next Top Model, The Big Band Theory e Beavis and Butthea, eu também assisto reprises de Seinfield e antigos programas de jogo.

Para terminar essa entrevista... Qual a melhor parte em seu comediante, ator...? (Leticia Annes -Dona do Blog - @BTRBrasilFC)
MW: Eu amo fazer as pessoas rirem, e eu fiz muitos amigos talentosos que não teria conhecido se não fosse comediante.

Obrigada pela entrevista, eu fiquei muito feliz que você aceitou fazê-la. É a primeira entrevista que eu faço para o meu blog e espero que seja a primeira de muitas, e foi bem legal você ser o primeiro entrevistado do blog. De novo, muito obrigada"

Post Oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário