domingo, 8 de dezembro de 2013

Especial 2013: Um pouco sobre uma das turnês dos meninos - "Better With U Tour"


Para divulgar o lançamento do segundo CD do Big Time Rush, o Elevate, eles começaram a turnê "Better With U Tour", graças ao novo single deles, na época, "Music Sounds Better With U".

Os meninos anunciaram a turnê no programa de rádio do Ryan Seacrest e logo depois surgiu um vídeo promovendo essa turnê. Isso aconteceu no dia 9 de Novembro de 2011.

E a mídia estava bem animada para essa turnê: O pessoal do Clevver TV estava em contagem regressiva para o começo da venda dos ingressos; o pessoal do Teen.com fez uma entrevista com os meninos perguntando como seria a turnê, e a partir dai percebemos que seria algo grandioso (e foi); e as entrevistas e matérias sobre a turnê só continuaram crescendo.


Uma das bandas de abertura da "Better With U Tour" foi a boyband britânica One Direction. Seus primeiros shows na América do Norte haviam sido esses, abrindo para o Big Time Rush.
Foi uma das maiores turnês dos meninos do Big Time Rush, tanto que diversos artistas como Selena Gomez, Justin Bieber e Ciara Bravo foram conferir. E se você quer vê-la completa, o vídeo está logo abaixo:


Posts no Blog onde pode ver vídeos e fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário