domingo, 22 de dezembro de 2013

Especial 2013: Windows Down


Um dos singles dos meninos que ficou famoso ao redor do mundo e passa até hoje na rádio é o "Windows Down".

Os meninos deram bastante atenção á música e ao clipe na época de lançamento.

O clipe foi gravado durante as férias dos meninos no Havaí. Em julho de 2012 as fotos começavam a serem vazadas ou os meninos mesmos postavam falando que seriam ou que poderiam ser cenas do clipe. A música tem seu famoso "WOO HOO", e o Carlos postou em seu canal do Youtube (CarlosPenaTV) um vídeo com diversos artistas dublando o "WOO HOO" feito pelos meninos do Big Time Rush, incluindo Rachel Crow, Victoria Justice, Jennette McCurdy entre outros. Depois a letra da música vazou na internet e a música começou a ser lançada por partes.

Diziam que algumas partes da música foram doadas pela cantora Ke$ha ou até mesmo que a música era um plágio da música Song 2 da banda Blur, mas os meninos se manifestaram afirmando que adoram tal música.

Logo que a música foi lançada estavam todos da fandom agitados, escreviam que nem loucos em seu Twitter o famoso "WOO HOO".

Finalmente acabou saindo a foto promocional, vídeos e mais vídeos, e no CarlosPenaTV foi postado o primeiro teaser do clipe.

O single foi lançado pela primeira vez ao vivo no B96's Summer Bash com uma coreografia perfeita!

O clipe foi lançado no dia 22 de junho e fez com que a fama dos meninos subisse MUITO. O clipe passava na MTV Brasil, na Mix TV, no VH1 e ficou em primeiro lugar do Top 10 Especial de Verão da MTV. E a música toca até hoje da Rádio Disney BR. Além disso a música entrou para a lista Billboard Hot.

Confiram o clipe que tanto amamos:



Vejam fotos, vídeos e entrevistas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário