terça-feira, 24 de dezembro de 2013

ET Online nos bastidores de "La Vida Robot"


Carlos Pena irá estrelas no filme "La Vida Robot" junto ao comediante George Lopez. O filme é um drama relatado em fatos reais de quatro estudantes que formam um grupo de robótica e tentam ganhar a competição nacional.

Vejam o vídeo dos bastidores do filme onde Carlos aparece e leia o que o ET Online disse sobre o filme:




ET esteve no set do novo filme do George Lopez para saber tudo sobre o filme e como Lopez conseguiu fazer um personagem mais sério.

La Vida Robot é baseado em uma história real de quatro adolescentes que formaram um grupo de robótica com apenas 800 dólares e partes de carros usadas. Sua determinação e paixão ajuda eles a construir um robô submarino que ganha a competição nacional de robótica e destrona The Wiz Kids do campeonato MIT.

No drama, Lopez faz o papel do professor Fredi Cameron, que requer menos comédia e mais gravidade. Acostumado a fazer as pessoas rirem, o ator e comediante teve de conter ele mesmo de seus hábitos de comediante.

"Na privacidade do trailer de maquiagem eu faço (pessoas rirem), mas... é muito difícil para mim porque se eu chegar ao ponto de que parece que estou de bom humor, eu estou fora do personagem." disse Lopez. "Então, eu tenho de ficar um pouco mais focado porque o verdadeiro Fredi está aqui, e o senso de humor dele é um pouco diferente do meu."

Junto com Lopez, que é também produtor do filme, temos Jamie Lee Curtis (a diretora), Marisa Tomel (a professora), Carlos Pena (Oscar Vasquez, do time de robótica). Pena, que estrelou na série Big Time Rush, foi dada uma útil oportunidade de colaborar com o homem que ele faz no filme.

"Ouvir suas histórias e aprender sobre cada personagem tem sido um processo louco e encontrar eles pessoalmente agora no set é surreal porque eles são completamente diferentes mas ainda da mesma forma como estamos fazendo nossos personagens." disse Pena.

Fonte: ET Online
Tradução adaptada pelo BTRBrasilFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário