domingo, 1 de dezembro de 2013

Febre Teen entrevista Kendall Schmidt sobre a Heffron Drive


O pessoal do site Febre Teen (onde eu, atualmente, estou como redatora) fez uma entrevista com o Kendall Schmidt para falar um pouco sobre a Heffron Drive.

Eu tenho o orgulho de dizer que a 4ª e a 5ª perguntas são minhas.

Kendall fala um pouquinho sobre a diferencia de trabalhar na Heffron Drive e no Big Time Rush, sobre como será a turnê (que está acontecendo) da Heffron Drive, como foi a visita dos meninos ao Brasil em Setembro de 2012 e muito mais!

Confiram essa entrevista pois vale a pena:

- Como surgiu a idéia de fazer um projeto paralelo ao Big Time Rush?
K: Heffron Drive é realmente mais velho do que o Big Time Rush. Comecei o grupo quando eu morava em Burbank, Califórnia, e seis meses depois de começar a gravar músicas, eu acabei adquirindo o papel no Big Time Rush então eu coloquei o Heffron Drive em espera enquanto e fazia Big Time Rush, mas eu nunca parei de querer pensar na Heffron Drive.

- Tendo Big Time Rush e Heffron Drive, como é o processo de composição de cada um?
K: Eu tenho muito mais liberdade para perseguir o meu próprio som na Heffron Drive. Com o Big Time Rush, há muito mais colaboração e negociação para cada canção. Algumas pessoas gostam de certas partes de uma canção enquanto outros gostam de coisas diferentes então uma música do Big Time Rush é muitas vezes uma espécie de mistura de todos os inputs dos rapazes. Heffron Drive está muito mais próximo do “meu” verdadeiro som.

- Como você concilia a turnê do BTR e a turnê da Heffron Drive?
K: Basicamente, quando a turnê do BTR está acontecendo eu não estou em turnê com a Heffron Drive. É muito trabalho sair em turnê de novo e de novo, mas eu adoro isso.



- Você pretende colocar alguma música do Big Time Rush na turnê da Heffron Drive?
K: Eu estou pensando sobre isso.

- A turnê vai ser como na Europa, com apenas você no palco, ou será mais incrementada?
K: A turnê vau ter muito mais componentes do que na turnê da Áustria/Alemanha. Além disso, a música vai ser um pouco diferente ;)

- Qual a diferença em estar em uma boyband e cantando sozinho?
K: Não ter três outros caras no palco com você significa que todos os olhos estão em você por isso há definitivamente mais pressão para um bom desempenho. Qualquer pequeno erro é notado, se você tem três outros artistas em cima do palco, você pode se atrapalhar um pouco e a maioria das pessoas não vão notar.

- Qual é a principal diferença que você vê nos fãs do Big Time Rush e nos fãs da Heffron Drive?
K: Heffron Drive tem uma base de fãs mais velhos do que o Big Time Rush. Eu acho que é por causa do som, da vibe e a mensagem é um pouco mais velho.

- Com foi sua viagem para o Brasil com os meninos do Big Time Rush em 2012, onde você tocou no mesmo festival com vários outros artistas como Demi Lovato, McFLy, The Wanted, etc?
K: A viagem foi incrível. Eu sou tão abençoado por ser capaz de performar no Brasil. Eu amei conhecer todos os Rushers/Drivers quando eu estava lá e conheci o pais. Eu amo o Brasil.

- Você tem algum plano ou gostaria de vir para o Brasil com a Heffron Drive?
K: Sim, eu gostaria de performar no Brasil com a Heffron Drive.

- Quais são suas inspirações?
K: Minha família e os fãs me inspiram. Eu não estaria onde estou hoje sem eles e é incrível ver o quanto o talento há no mundo.

- Você tem uma queda por alguma celebridade?
K: Katy Perry

O que você prefere…
- Fãs loucos ou calmos?
K: Loucos com certeza

- Cuecas boxer ou normais?
K: Cuecas boxer

- Praia ou piscina?
K: Praia

- Festas ou assistir filmes?
K: Filmes

- The Wanted ou One Direction?
K: One Wanted

- High School Musical ou Grease?
K: Grease

- Cachorro ou gato?
K: Cachorro

- Pop ou Rock?
K: Ambos

- Refrigerante ou suco?
K: Suco

- Doce ou salgado?
K: Salgado

- Filmes ou séries?
K: Séries

- Twitter ou facebook?
K: Twitter, mas eu amo o Facebook também

- Ligações ou mensagens de texto?
K: Mensagens de texto

- Mc Donald’s ou Burger King?
K: Eu gosto de cheeseburguers

Nenhum comentário:

Postar um comentário