terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

James Maslow grava cover de “Let Your Hair Down” da banda MAGIC!


Bom galera, como eu já disse em outros posts, eu sou redatora do site Febre Teen e lá eu postei essa matéria sobre o cover do James, então eu vou pegar ela direto porque é a mesma coisa que eu escreveria aqui.

--**--**--**--**--**--**--**--

Parece que o gato está investindo para todos os lados!

Pode ser que o Big Time Rush tenha acabado, como pode ser que não (como eles dizem), mas a boyband não é um obstáculo para cada um cuidar de suas carreiras pessoais. James Maslow já esteve com papel em série, está com uma webserie e lançando covers.

O cover da vez é a música “Let Your Hair Down” da banda MAGIC!. A sugestão foi enviada por fãs e Maslow amou, pois o vocalista da banda já escreveu músicas para o Big Time Rush.

Confira:


Como dito anteriormente, James está com uma websérie em seu próprio canal do Youtube, chamada “Be Right Back“. A série é de humor e mostra James como apresentador de um jornal junto à sua parceira de bancada falando sobre diversos assunto e esperamos que ele continue postando os vídeos, pois poderemos vê-lo mais vezes.

Pra quem quiser ver a notícia no Febre Teen é só clicar no link a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário