Mostrando postagens com marcador Shot In The Dark. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Shot In The Dark. Mostrar todas as postagens
domingo, 24 de fevereiro de 2013
"Shot In The Dark" versão completa!
Sim, finalmente, depois de três anos saiu a versão completa da música "Shot In The Dark" que os meninos cantam no episódio "Big Time Terror" da primeira temporada da série.
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Shot In The Dark no Globo Esporte SP
As músicas do Big Time Rush estão sendo bastante tocadas no programa Globo Esporte de São Paulo. Já passaram Beautiful Christmas, Music Sounds Better WIth U e Superstar. Hoje, a música escolhida foi Shot In The Dark, que é a música de Big Time Terror (O Fantasma), tocou apenas uma vez no programa e não tem em nenhum CD do grupo.
A música começa a partir dos 00:33 segundos.
Para ver o vídeo Clique Aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)
