terça-feira, 13 de setembro de 2011

Big Time Rush agrada público de Allegan County Fair


BTR teve seu show do Allegan Conty Fair, e teve muitos elogios, descrições do show e muito mais, vejam uma matéria sobre tudo isso:

Oh, os gritos.


Os gritos vinham de crianças até a adolescentes e jovens - e alguns de seus pais. Mas os gritos foram sem dúvida feliz quando Big Time Rush entrou no palco onde havia quase 6.000 pessoas em sua maioria jovens, no Condado de Allegan Fair, no domingo.

A abertura foi com Hot Chelle Rae e foi bem recebido e depois despediu-se da multidão para a entrada de BTR - composto por James Maslow, Henderson Logan, Schmidt Kendal e Carlos Pena da série da Nickelodeon com o mesmo nome - Big Time Rush. 




Após o quarteto correr pelo palco para saudar seus fãs ao som de Queen "We Will Rock You", James Maslow gritou: "Vamos ouvi-lo gritar!" Como se eles precisassem solicitar. BTR abriu com "Famous, seguidos com" 'Til I Forget About You ". Maslow executou um back flip perfeito. Energia disparava.

Meninas pequenas em cima dos ombros de seus pais e uma grande parte da platéia, principalmente feminina pressionado para a frente segurando enormes, notas de amor cuidadosamente trabalhada com mensagens como "É meu aniversário!" Para atrair atenção dos meninos da banda .

"Eu amo BTR", disse Sabriah Torres, 11, da Holanda. "Logan é lindo."

Ela e suas irmãs, Anissa, 10, e Beyoncé, 9, ostentou mão-crafted de roupas para o evento. O concerto foi um presente de aniversário antecipado Beyonce 10 e ela comemorou em seu estilo pessoal.

"Eles escreveram em suas camisas com Sharpies", disse mãe Leticia Torres, 30. "Eles são apenas obcecado."

O BTR T-shirts voou das tendas mercadoria para linhas sinuosas de fãs entusiasmados quase tão rápido quanto a cerveja fluía no show de Kid Rock na noite anterior.

A única reclamação de ressonância consistente no meio da multidão era que quase ninguém sentado em fold-out cadeiras na pista conseguia ver nada com todos de pé sobre as cadeiras bloqueando a sua visão do desempenho.

Os fãs delirantemente jovens felizes se comportaram como senhoras e senhores. Não havia um álcool por causa da  queda servido na feira no domingo, mas ainda assim, duas mães envolvidas em uma briga-presidente arremessando sobre lugares de seus filhos perto da primeira fila, antes de serem escoltados para longe por membros do pessoal da segurança.
Alguns pais podem aprender muito de seus filhos.

BTR agradeceu os pais na platéia com a sua própria versão do "Beatles" I Wanna Hold Your Hand ". 

Alguns dizem que BTR é muito açucarados. Outros ainda se perguntam porque clean-cut, para agradar a multidão dos homens jovens sem necessidade de um aconselhamento parental sobre os seus CD poderia ser uma influência negativa. Pense Backstreet Boys. Acho que 'N Sync.
Com olhares afiados, harmonias e melodias suaves - e muito menos suas danças, elétrico sincronizado - BTR pode ser a ressurreição da boy band.
Apenas talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário