terça-feira, 13 de setembro de 2011

BTR preparado para o WWDOP



Todos sabemos que dia 24 de Setembro ocorrerá o Worldwide Day Of Play, que é o Dia Mundial de "Jogar". E todas as estrelas da Nick tão participando e ocorrerá shows também. Veja um pouco mais sobre e algumas fotos:

Nickelodeon’s Worldwide Day of Play estará aqui para conhecermos antes! E você sabe o que isso significa? Isso significa que é hora de você se preparar para o mais épico de 24 horas de atividades divertidas do mundo ... com todas as suas estrelas favoritas da Nick, é claro. E os meninos do Big Time Rush estão se preparando para seu dia de jogo pondo seus capacetes e se dirigir ao ar livre ...

 Mas quando fomos nos bastidores ver sessão de fotos WWDOP (Worldwide day Of Play), encontramos os amaragem seus sticks de hóquei clássico e lâminas para outro esporte lisa-delta. Skateboarding! E parece que a tendência do capacete de Carlos está pegando! Esses caras estavam muito bem enquanto tinham segurança em primeiro lugar!

 Carlos, Kendall, Logan, e James estão prontos para começar seu jogo, no Dia Mundial do Jogo, de chutes de Washington DC em 24 de setembro. Você está pronto para jogar?





Nenhum comentário:

Postar um comentário