segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Especial 2011: BTR no Brasil - Turn Pop Music

A FALSA TURNÊ

Uma super noticia que rolou esse ano, foi a turnê "confirmada" do BTR pela Turn Pop Music. Essa Turn Pop Music dizia ser uma empresa de shows, que fazia artistas estrangeiros virem para cá, só que depois de um tempo descobrimos que era uma empresa falsa, não existia e nem existe!!!

Essa "empresa" havia confirmado 5 shows do BTR no Brasil em Março de 2012. Disseram que viria a Miranda Cosgrove e a Jennette McCurdy em novembro desse ano e que ano que vem viria o Big Time Rush junto com a Victoria Justice.

Essa turnê havia até nome: Boyfriend Tour.

E o que nos deixou mais esperançosos para esse show, foi na época que rolava esse boato o Logan ter twitter assim: "Just want say I'm ready to go to Brazil! Watching the fast five may havr helped trigger my need to go visit... but still it looks amazing." Assim, parecia que ele estava confirmando esse suposto show.

Os fãs planejaram tudo que as Rushers iriam fazer nos shows, em cada música. Estavamos super felizes pra realização desse sonho: BTR vir ao Brasil. Já estavam se preparando para os shows. E estavam até falando que ia ter Meet & Great.

Pra saber mais sobre essa tour, eu tentei entrar em contato com a Sony Music através do Twitter, perguntei se o BTR viria ao Brasil e olhem a resposta:


E quando disseram que a Miranda e a Jennette viriam em novembro desse ano, falaram que a Nick iria soltar um vídeo delas falando sobre esse show no Brasil, e não rolou esse vídeo. Essa foi outra forma de saber que a Turn Pop Music estava nos enrolando.

Posts Oficiais do Blog:
- 23/04/2011 - CONFIRMADOOOO
- 03/05/2011 - BTR em BH
- 03/05/2011 - CONFIRMADIIIIIISSIIIMO
- 18/05/2011 - Datas do Show no Brasil
- 25/05/2011 - Meet & Great


3 comentários:

  1. vc sabe me dizer onde vai ser os locais???

    ResponderExcluir
  2. Não vai ter shows dos meninos no Brasil... quer dizer, nao tem nada confirmado

    ResponderExcluir
  3. ai pf tenha eu já até contei pra minha mãe

    ResponderExcluir