sábado, 26 de maio de 2012

James fala com Kidzworld.com sobre turnê, outras boy bands etc.



"Big Time Rush, a banda formada pela Nickelodeon nunca foi tão ocupada. Eles estão escrevendo novas músicas, sair ão em turnê neste verão e também estão filmando a terceira temporada do programa da Nick. James falou com agente direto do set. Então como é que os caras realmente se sente sobre One Directon e a atual popularidade de boy bands? O que eles fazem nos bastidores durante a turnê? Se ninguém se ferio durante as palhaçadas selvagens do Big Time Movie?

Kidzworld: Ei James, muito aconteceu desde que falei com você logo após que o programa de TV  começou. Vocês estão indo em turnê, então vocês têm algum ritual antes de ir ao palco?
James:
 Sim. Nós escutamos um monte de música antes de ir para entrar no espírito. Estamos em turnê de seis meses seguidos. Muitas vezes nós vamos escutar coisas como Shrillex e fazer um grande bangarang antes de entrar no palco.

Kidzworld: Muitas acrobacias aconteceram no Big Time Movie. Alguém se machucou? Vocês estavam em execução em todo o lugar.
James:
 Ninguém se machucou. Eu sou alto e tenho problemas nas costas, às vezes, mas mesmo assim eu puxei um músculo pouco para trás, mesmo sem saber exatamente apenas carregando pessoas. Lesões pequenas podem ser chato, mas, na maioria das vezes, nós estávamos muito seguros.

Kidzworld: Você está gravando sua terceira temporada na série. O que terá de novo para os fãs?
James:
 Todo mundo tem crescido um pouco. Tem sido um ano desde que estive no estúdio de filmagem, e eu acho que isso é um aspecto. No primeiro episódio nós incorporamos nossa vida real com o programa de TV, por isso é um tipo de vida que reflete coisas da arte e mais uma parte do que fazemos.


Kidzworld: Divertido! Como é que a banda cresceu e mudou e como você, pessoalmente, cresceu e mudou desde que foi formada em 2009?
James:
 No início, nós estávamos focando no programa de TV e um monte de música foi escrita por outros produtores e escritores. Foi fantástico, mas todos nós fomos artistas individuais e escritores por um longo tempo para que o segundo álbum ("Eleva") reflete muito mais o que gostamos de ouvir, porque nós escrevemos a maior parte dele. Acho que Big Time Rush tornou-se mais uma banda unificada desde que começamos e temos tipo de tomado as rédeas. Nós amamos fazer isso e esse é o nosso som e nós queremos continuar fazendo isso por um longo tempo.


Kidzworld: Como vocês realmente se sente sobre One Direction ou The Wanted, porque entrou em grande depois de vocês? Você sente como se eles estão copiando?
James:
 Nós não estamos contra eles. One Direction abriu para nós na turnê, então foi a primeira vez que eles tocaram na América foi a abertura para nós, então, obviamente, não estamos odiando eles. Tenho certeza que eles teriam feito bem independente mas eles são caras muito legais. Eles nos agradeciam três vezes por noite cada noite. É bom de se ver boy bands se formarem, o que é melhor para todos nós. Quando começamos não havia bandas de garotos ao redor no momento. Backstreet e 'NSync ", mas não são atuais em torno das pessoas assim não tinham certeza de que eles queriam de volta. Mas, agora que existem várias bandas como nós indo bem, é melhor para todos nós.

Kidzworld: Faz sentido. Quando você era criança ou adolescente que você escutava as boy bands da época, como Boyz 2 Men ou o 'NSync, Backstreet Boys etc?
James:
 Eu nunca escutava eles antes. Eu estava em uma idade onde eu só queria andar de skate e surf e boy bands não eram a coisa mais legal para um cara então. Eu respeito os fãs dos caras neste momento, mas, tendo dito isso, 'NSync foi tão grande e bem sucedida que eu ouvia sua música, embora eu não procurá-la propositalmente.

Kidzworld: O que é um dia típico para você quando você não está trabalhando?
James:
 Bem, nós tivemos cinco dias de folga em nossa agenda de modo para tentar tirar proveito.Nós fomos para o Havaí.

Kidzworld: Então vocês ainda saem juntos, mesmo quando você não está trabalhando?
James:
 Sim. Louco, né? Ficamos doentes do outro em uma base diária, mas cada um de nós é tão diferente dos outros e é aí que os argumentos vêm. Somos todos pessoas únicas, mas nas férias, tivemos um grande momento. Quando não há trabalho envolvido e nenhuma pressão, temos um grande momento. Nós somos realmente bons amigos.

Kidzworld: É hora do baile, assim você pode brevemente voltar a dizer-me a sua história pessoal baile?
James:
 Eu ia no de todos os anos quando estava no primeiro ano por ser um colegial, porque eu tinha amigos em diferentes graus. Um dos mais legal foi o meu ano de calouro. Fui para Coronado (área de San Diego), com Avalon High School. Eu tenho que tomar um barco até a ilha para ter um baile.

Kidzworld: Muito legal! Pessoalmente, qual objetivo é que ainda tem para si mesmo, um espetáculo da Broadway, um álbum solo, uma parte grande filme, sendo um diretor? O quê?
James:
 No momento meu foco é no Big Time Rush, mas eu não posso esperar para fazer outros projetos na música e atuação. Ficando muito específico, eu sempre quis fazer um super-herói. Talvez uma versão mais jovem do Superman. Eu acho que eles estão fazendo o Flash, um dos super-heróis mais frias. Se o momento certo, eu gostaria de pular naquela oportunidade.

Kidzworld: Na turnê, o que vocês fazem para relaxar? Você apenas assistem Blu-rays ou jogam Wii ou jogos de vídeo no ônibus?
James:
 Nós temos um X-box no ônibus e fez um pequeno estúdio de gravação nas costas e nós trazemos os nossos cães para que brincar com eles. Carlos e eu estamos em um ônibus. Eu tenho um cachorro chamado Fox e Carlos tem um grande pastor alemão. Quase todos os dias nós vamos ir para um ginásio em qualquer cidade em que estamos assim, se corremos lá, vamos ver coisas que é sempre divertido. Nós começamos a ver um pouco mais do que apenas o ônibus.

Kidzworld: Por que jovens fãs que não são tão familiarizados com a sua música realmente gosta de vê-lo em turnê neste verão?
James:
 Bem, eu amo a música e ir a concertos, mas eu fico um pouco aborrecido se alguém fica parado e canta. Há quatro de nós e nós estamos em constante movimento. Jogamos em acrobacias. Ficamos cantando para os fãs e tentamos criar uma experiência realmente fenomenal para todos.Haverá coisas para assistir. Haverá coreografias,  temos outros dançarinos nessa turnê. Esperamos e acreditamos que ninguém vai se entediar. Eles vão estar em pé o tempo todo e se você nos conhece ou não ouviu sequer uma música antes, você vai ter um bom tempo apenas assistindo o show."


Nenhum comentário:

Postar um comentário