sábado, 26 de maio de 2012

Tanya Chisholm fala com BigTimeRushTV.Com sobre a série, os meninos e sua vida.



"Conversamos recentemente com Tanya Chisholm (Kelly Wainwright em Big Time Rush ) sobre as filmagens música, e muito mais! Ela nos fala sobre seu processo de audição e sobe um dia no set. Confira nossa entrevista exclusiva abaixo ...

Como a Big Time Rush tem sido diferente do que qualquer outro projeto que você trabalhou? 
Bem BTR é a primeira série que eu tenho sido um personagem regular, por isso tem sido diferente (e impressionante) indo para o trabalho e realmente sentir que todos no set é a sua família! Passamos pelo menos 12 horas com o outro todos os dias, assim que nós rimos juntos, lutar um com o outro, e emprestar o nosso apoio, se alguém está se sentindo para baixo. Mesmo todos os nossos cães são amigos! Eu acho que é raro encontrar um elenco e equipe que estão tão perto como nós estamos em BTR!

Qual foi o processo de audição para Kelly Wainwright? 
O processo de audição para Kelly era muito parecida como qualquer outro teste! Deram-me uma cena para fazer um teste com entre Kelly e Gustavo, gostaram de mim e depois me chamaram de volta a fazê-lo novamente na frente dos produtores. Na época, o show foi sem título e eu não tinha idéia do que era! O papel de Kelly era para ser apenas um personagem recorrente, não uma personagem regular, então eu estava confusa quando me chamaram em uma terceira vez para fazer um teste na frente de toda a rede! Na terceira audição estava nervosa porque eu estava percebendo que o projeto ia ser maior do que eu pensava, uma vez que estavam fazendo testes tão a sério. Havia 20 pessoas na sala e eles tinham escolhido para baixo a apenas 4 meninas! Felizmente, vindo de um fundo de teatro ao vivo, eu estou habituada a "jogar para um público" e eu acertei em cheio! O resto é história ...


Você pode nos dizer o que é um dia de filmagem? 
Um dia típico de filmagem envolve (primeiro) colocando suas calças de manhã antes de ir para o set... você vai precisar deles!  Ao chegar ao set, vamos para cabelo e maquiagem para se preparar para o episódio. O cabelo e maquiagem reboque são sempre divertidas. Nós colocamos música em alto volume e tem festas de dança lá para aguentar as próximas 12 horas de filmagem. Depois disso, começam a nos trocar em nossos camarins e vamos para o set para começar a filmar. Antes de realmente filmar a cena, o diretor vai "bloquear" ele, o que basicamente significa que ele coreografa a ação da cena e onde todos os atores precisam estar de pé, etc. Após a cena está bloqueada, e nós sabemos o que estamos fazendo, o produtor e criador do show (Fellows Scott) vai ensaiar a cena para obter o desempenho que ele quer de nós, e então vamos gravar ... algumas zilhões de vezes! Temos que atuar como mestre, close-ups, reações, etc para cada cena por isso leva um tempo looooongo para completar uma cena. Nós apenas continuamos a filmar até terminarmos de filmar todas as cenas que temos agendados para o dia. Embora até acabar seja um monte de trabalho, nós estamos rindo e brincando o tempo todo por isso é sempre divertido!

Existe alguma coisa que você pode nos dizer sobre a 3 ª temporada? 
3 ª Temporada vai ser incrível. Isso é tudo que posso dizer!

Se você pode escrever seu próprio episódio de Big Time Rush, sobre o que seria o episódio? 
Se eu pudesse escrever um episódio de BTR, envolveria os meninos que entram em algum tipo de problema onde eles não podem chegar a uma de suas performances e Gustavo (Steven Glickman) e Kelly tem que parar a multidão gritando! Tanto ele como eu também somos cantores de modo que seria divertido para chegar e fazem a performance musical!

Qual é sua música favorita do Rush Big Time? 
Minha música favorita BTR ainda tem de ser lançado! Eu recebo um pouco furtivo ouvir o novo material em que estão trabalhando, e deixe-me te dizer, a música fica ainda melhor! Mas agora minha canção favorita que foi lançado é "Music Sounds Better With U".

Existem similaridades entre Kelly e você mesma? 
Kelly e eu somos muito diferentes.Normalmente Kelly tirar as pessoas do problema e limpar todos os outros, mas na vida real eu sou normalmente quem faz a bagunça! Temos em comum o amor pela música, altas saias de cintura, e os membros da banda bonitos.

Qual é o seu episódio favorito do Rush Big Time e que era seu convidado favorito? - Erin (@ ErinLovesBTR26) 
Meu episódio favorito até agora de BTR tem que ser Big Time Fever . "James Laranja" (Orange James) é muito engraçado de um conceito para mim. É assim que ele salvou no meu telefone e toda vez que seu nome vem até ele racha-me. Meu convidado favorito foi Snoop Dog! Quero dizer que não existe mais épico do que Snoop.

Você quer um interesse amoroso na série? Se assim for, quem você jogaria para ser o seu interesse amoroso? - Kathleen (@ kathleenbtr4) 
Claro que eu quero um interesse amoroso! É pedir demais para Ryan Gosling? Acho que não ...

Alguma vez você já foi pega por um pegadinha por um dos rapazes do Big Time Rush? Se assim for, você já pegou a pegadinha de volta? - Diana (@ TheChris17751) 
Os meninos, na verdade nunca realmente fizeram uma pegadinha comigo. Eles partida geralmente uns aos outros. Eu recebo um monte de abraços embora! # Luckylady!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário