domingo, 22 de julho de 2012

Logan Henderson fala com Daily Herald


Quando Logan Henderson se mudou para Los Angeles para prosseguir atuando e cantando, não achava que ele iria se tornar um membro de um grupo como Big Time Rush - uma "boy band", "teen grupo pop" (ou qualquer descrição pode-se usar ).

Cresceu no Texas, ele tinha feito muito teatro e também tinha sido um cantor, mas em bandas de rock. Seus grupos favoritos incluiu Aerosmith, The Clash, Radiohead e Jet. "Eu nunca me imaginei estar em uma boy band. Eu sempre imaginei fazer projetos solo e as coisas que eram obviamente um pouco diferente do pop ", disse Henderson em entrevista por telefone.

Mas quando ele ficou sabendo das audições para um novo programa de TV para ser baseado em torno de uma boy band, e que companhias como a Columbia Records e Nickelodeon foram envolvidos, Henderson mudou de tom.


"Eu decidi que isso é uma oportunidade legal, e eu ainda sou jovem", disse ele. "Naquele momento, eu era como eu quero tentar de tudo. Eu quero fazer tudo, tanto quanto eu puder, para experimentar as coisas. Basicamente, as estrelas estavam alinhadas, e isso só aconteceu porque eu trabalhei muito, muito difícil uma vez que eu sabia que esses testes foram chegando e esse papel ia chefiar minha direção. Eu realmente trabalhei muito. Foi uma daquelas coisas. (Pensei) 'Eu não sei exatamente como vai ser, mas eu vou fazer o melhor possível e trabalhar tão duro quanto eu puder e fazer boa música e atuar'. E todas essas coisas são paixões e hobbies meus, então eu meio que vivo disso".

Na verdade, Henderson está correndo mais do que nunca, graças ao sucesso Big Time Rush - aparecendo quarta-feira no USANA Amphitheatre em West Valley City - tem desfrutado durante os últimos dois anos.

O quarteto de Henderson, James Maslow, Carlos Pena Jr. e Schmidt Kendall se juntaram em 2009, como Big Time Rush para a primeira temporada do programa de televisão da Nickelodeon, "Big Time Rush". O show, em que os quatro cantores jogadores de Minnesota vão para Los Angeles para iniciar um grupo de música e o estrelato, tem sido um sucesso - o show mais assistido no Nickelodeon.

O lado musical da franquia Big Time Rush está florescendo bem.

Primeiro CD Big Time Rush, a versão 2010 "BTR", ganhou disco de ouro, com vendas já tendo atingido o topo de 700.000 cópias. Então, em novembro, o grupo lançou seu segundo CD, "Elevate". Além disso, o filme do grupo de televisão, em "Big Time Movie" estreou em março no canal Nickelodeon, com um EP de músicas de cover dos Beatles lançado para coincidir com o filme.

Então, em março, o grupo começou a filmar sua terceira temporada do "Big Time Rush" programa de televisão, e esses episódios são agora passados na Nickelodeon.

"Há um monte de coisas acontecendo em relação esta terceira temporada, então eu acho que os mais jovens e os mais velhos irão tipo se anexar para esta temporada por causa disso", disse Henderson. "Vai ser divertido. E temos algumas estrelas convidadas realmente legais."

Agora estão de volta em turnê neste verão para Big Time Rush, com uma excursão de 50 data que desempenha anfiteatros e arenas. Henderson não está reclamando da carga de trabalho com Big Time Rush, não depois de passar pelo o que se tornou um longo caminho para conseguir o primeiro episódio da série de televisão no ar.

Audições para o show começaram dois anos antes o público ser apresentado ao Big Time Rush nome. Henderson e Maslow foram os dois primeiros a serem lançados. Pena ganhou sua parte, alguns meses depois, e Schmidt entrou para o elenco para o show perto do final do processo de audição de dois anos, depois de um piloto tinha sido filmado com um membro do grupo diferente e rejeitado pela Nickelodeon.

Durante grande parte desse período de dois anos, Henderson ficou à espera de ver se "Big Time Rush" iria se tornar uma realidade.

"Muita gente não entende muito bem como era horrível", disse Henderson deste período. "Foi difícil. Eu não poderia começar outro trabalho no mesmo período. Então, eu estava sempre meio na borda vai o que está acontecendo com esse show? O que vai acontecer? E então o tempo de espera, eu cheguei a um ponto onde eu era. "Eu não tenho tanta certeza eu quero esperar mais. Eu poderia estar acontecendo e reservar coisas. " E na época eu estava lutando. Eu tive que pagar as contas e pagar meu apartamento em LA. Por isso, tem sido muito doloroso. Mas uma vez que começamos a subir e uma vez eu recebi aquele telefonema, que não pararam. Trabalhamos o tempo todo, mas eu realmente não posso ficar bravo com isso, porque eu tinha a sensação de como era para ser muito, muito paciente ".

Segundo Henderson, a química com o quarteto original não era muito certo, mas quando Schmidt vieram a bordo, tudo deu certo.

"Na verdade eu conhecia Kendall antes da audição todo BTR. Então isso foi muito legal ", disse Henderson. "Então, ele e eu nos dávamos bem. Ele é um dos meus melhores amigos. E sim, eu acho que foi uma daquelas coisas onde ele tinha a voz e ele tinha a paixão pela música e realmente do tipo, que era basicamente como a peça de quebra-cabeça faltando. "

Desde o início de trabalho juntos, Henderson disse que as amizades dentro do grupo continuaram a crescer, e com o CD "Elevate", Big Time Rush realmente começou a encontrar seu fundamento musical. Por causa de suas agendas lotadas e do curto período de tempo que eles tinham trabalhado juntos, Henderson disse, o CD "BTR" foi em grande parte o trabalho dos diversos produtores que foram contratados para escrever as músicas e produzir as faixas para que o primeiro CD.

Com "Elevate", Henderson, Maslow, Pena e Schmidt tiveram a participação muito mais na composição - oito das 12 canções foram co-escritas por um ou mais dos membros do grupo.

"O primeiro álbum foi muito bem feito em conjunto com o programa de TV e usado para a música para os episódios de programas de TV. Assim que definitivamente deu uma vibe diferente do primeiro álbum ", disse Henderson. "O segundo álbum, que foram feitas com 2 ª Temporada e que foram feitas com o programa de televisão. Então, basicamente, estavam escrevendo música que nós gostamos e música que queria colocar para fora e não ter a ver com o show. Era uma diferença noite e dia, porque sempre que não há restrições e nada que você tem de contornar, é só basicamente livre de formação e você pode escrever o que quiser. Eu acho que nós realmente fizemos isso. "

A música "Elevate", no entanto, é bastante normal tarifa pop, com uma mistura de melodias uptempo e baladas sobre garotas e romance, definidos para synth-heavy instrumentação e batidas programadas de dança e uma mistura de vocais cantadas e partes de rap ocasionais. Embora longe de ser inovador, as músicas são bem trabalhadas, produzido com abundância de brilho profissional e tem o tipo de melodias saltitantes que deve conectar com a audiência em grande parte adolescente / tween Big Time Rush.

Canções de "Elevate" são grande parte dos shows do Rush Big Time sobre a sua turnê de verão, que apresenta os quatro cantores acompanhados por uma banda completa e uma série de coreografias. "A partir de coreografia para a música de pyro a luzes para os estádios, tudo é maior", disse Henderson. "Então, nós estamos basicamente fazendo todos os maiores de atualização que você pode ter. Esse é um tipo da nossa turnê."

Fonte: HeraldExtra.com

Texto adaptado pelo próprio BTRBrasilFC (Se copiar dê os créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário