domingo, 22 de julho de 2012

Salt Lake Tribune escreve sobre Big Time Rush indo na cidade


Headliners em Usana Anfiteatro este verão incluem nomes muito conhecidos, tais como Iron Maiden, Journey e Sugarland. Mas há um nome que veio como uma surpresa, especialmente em lares sem filhos: Big Time Rush. Quem? De acordo com filhos pendurados na praça de alimentação Gateway, Big Time Rush é um quarteto de meninos de boa aparência que estrela na série de TV Nickelodeon com o mesmo nome.

Em 2010, episódio do show de estréia ganhou quase 7 milhões de espectadores, tornando estréia na Nickelodeon de série de maior audiência nunca vista. O show está em sua terceira temporada.

A série retrata as aventuras que se seguem quando quatro jogadores de hóquei (todos com um conjunto completo de dentes e notavelmente livre de cicatrizes) de Minnesota - Kendall, James, Carlos e Logan - são selecionados para formar uma boy band. A banda lançou seu álbum de estréia, "BTR", em 2010, e chegou a Nº3 na parada de álbuns da Billboard. OK. Esses são eles.


Logan Henderson, 22 anos, interpreta Logan Mitchell na série. Ele cresceu no Texas antes de aterrar um pequeno papel como um valentão em "Friday Night Lights". Aos 18 anos, ele se mudou para a Califórnia para seguir uma carreira no show business. Em uma entrevista por telefone, Henderson disse que quando Big Time Rush executa no palco, ele é ele mesmo - e não o personagem que ele interpreta na TV. "O palco é o Logan normal", disse ele. "Você começa a ver o verdadeiro Logan Henderson."

Claro, há semelhanças entre Logan Henderson e Logan Mitchell, além do fato de que eles parecem exatamente o mesmo. Eles compartilham o mesmo senso de humor, disse Henderson. Mas é aí que termina a congruência. "[Logan Mitchell] é um grande pensador", disse Henderson. "Ele é o cérebro do grupo. Eu nunca fui um nerd na escola. "

Henderson foi a Utah antes, durante 2002 Olympics do inverno, quando ele gostava de praticar snowboard em uma visita com esta família.

Fonte: SLTrib.com

Texto adaptado pelo próprio BTRBrasilFC (Se copiar dê os créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário