domingo, 8 de julho de 2012

Milwaukee teve uma Big Time Crush por Big Time Rush


"Você pode não saber quem é Big Time Rush, mas tem chances de seus filhos saberem. O grupo já vendeu 3,7 milhões de singles no mundo inteiro desde que assinou com a Nickelodeon em 2009, e seu programa de televisão de mesmo nome, é uma das séries de maior audiência do canal até hoje.

 E esta noite, eles balançaram o teto no Marcus Amphitheater quando eles subiram ao palco para o segundo show de sua turnê Big Time Summer Tour (Você vê o que eles fizeram com o nome lá? Clever!).

 Os meninos - Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena Jr. e Logan Henderson - também estrelou cinco filmes (todos com as palavras "big" e "time" em algum lugar do título) e seu segundo álbum "Elevate" vendeu mais de 70.000 cópias em sua primeira semana nas prateleiras em novembro passado. E eles estão todos com idade inferior a 23.



Os meninos receberam um monte de críticas de amantes de música séria para seu apelo uber-comercial e o fato de que sua música pode ser tão cativante porque é co-escrito pelo talento que só a Corporate America pode financiar. Nickelodeon empregou hitmakers como Kevin Rudolf, Emanuele Kiriakou e Ryan Tedder de OneRepublic para escrever e produzir muitas de suas faixas.

 Mas BTR não pode ouvir os inimigos, porque os seus fãs estão gritando muito alto. Literalmente. Seus fãs gritam muito, muito alto.

Big Time Rush começou o show com "Elevare", a faixa-título de seu novo CD (acho que foi a música. Eu mencionei os gritos?). Um vídeo leve tocou antes da banda entrar, retratando os meninos do BTR atrasados para o show (alerta de spoiler: eles fazem isso no final). Ocorre os fogos de artifício, pirotecnia e canhões de galhardetes.

 Foi um início fortemente teatral e eles montaram essa onda toda a noite.

 "Milwaukee, nossa cidade esta noite", gritou Pena que eles começaram a cantar "The City Is Our." Eles tem que esticar seus vocais um pouco com a canções de amor mais suaves como "No Idea", bem como durante uma versão a cappella de "Boyfriend" de Justin Bieber . Durante "If I Ruled The World" eles deslizaram em postes de bombeiros e saltaram sobre um trampolim, habilmente fizeram manobras de diferentes níveis no palco, tornando o conjunto de sua selva ginásio pessoal.

 No geral, os membros da Big Time Rush têm vozes agradáveis. Mas em que são melhor é em entreter. Eles criam um espetáculo, um circo. Seus fãs adoram eles, e eles não são tímidos em devolver o amor. Sua afeição descarada para as pessoas que claramente se importam muito sobre eles é o que mais me impressionou sobre Big Time Rush hoje à noite.

Em um ponto todos os quatro rapazes entraram fundo na audiência, para a surpresa extática de muitos, na sessão perto da parte de trás do anfiteatro eles dão abraços, apertos de mão ou até mesmo beijou na bochecha.

Durante "Worldwide" cada menino escolheu uma garota da platéia para acompanhá-lo no palco. Foi um dos momentos mais doces da noite - as meninas foram superadas como as quatro estrelas do show, flertaram e fizeram serenata para elas.

"Sinto muito que estamos tão suados", disse Schmidt. "Tudo bem", disse o membro da audiência que ele escolheu. "Estamos todos muito suados."

Por fim, Big Time Rush é uma banda é limpa, polida, e com um inegável "produzido" sentir. Embora os meninos estão listados como compositores em algumas das faixas do "Elevate", é difícil acreditar que Nickelodeon lhes permite ter muito controle criativo.

No entanto, sua música é alegre e divertida, pop sintetizado. Eles são grandes bailarinos e eles são doces para os seus fãs. Eles oferecem um show divertido para uma casa cheia de jovens e adolescentes que têm "Kendall" e "Logan" escrito em suas mãos.

Sim, eles são uma boy band - uma volta aos meados dos anos 90, decentes e comercial. É certo que eu não sou seu público-alvo, e eles não precisam impressionar as pessoas como eu. Mas eles ainda fizeram. Eles me fez pensar sobre o concerto de Hanson que fui anos atrás, ou o concerto dos Beatles minha mãe foi em 1964. Eles me fizeram pensar em ter doze anos de idade. A verdade é que a música nos conecta como define certos momentos em nossas vidas. Adoradas canções são como instantâneos de nós mesmos em um determinado lugar e tempo, e os cantores dessas músicas se sentem como uma família para nós.

Hanson e eu somos velhos, se casou e começou nossos chaves fora. Mas sempre teremos essa noite mágica em julho de 1998 (Ligue-me se o seu casamento se desfaz, Taylor). E metade dos Beatles estão mortos, mas minha mãe ainda tem o seu ingresso.

Haverá provavelmente mais do que alguns ingressos guardados de hoje à noite. Para mim, isso é um concerto de sucesso."

Fonte: OnMilwaukee.com

Texte adaptado por nós, BTRBrasilFC.

Um comentário:

  1. Noooossa, que orgulho meu deu em ler isso :) Sério, quase chorei. Eu estou MUITO ORGULHOSA, eles merecem tudo isso que está acontecendo *-*

    ResponderExcluir