quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Especial 2012: Big Time Movie #1


Esse ano (mais precisamente no dia 10 de Março) lançou o filme dos meninos do Big Time Rush, o Big Time Movie.
Mas, vamos rever um pouquinho desde o começo das gravações e tudo mais.

Em Junho de 2011, de acordo com T.J.  Martell Foundation os meninos estariam filmando o filme em Vancouver, Canadá e isso acabou sendo mais confirmado pelo Stephen Glickman, que colocou fotos da gravação e ainda tuitou bastante na época sobre o filme.

Já um pouco depois, lá por novembro de 2011 foi divulgado que os meninos iriam cantar músicas dos Beatles no filme, isso foi divulgado pelo Logan em seu Twitter. E nesse mesmo mês surgiu a primeira foto do filme, a primeira imagem. Depois começaram a aparecer fotos de backstage e tudo mais.



Os sites de fofocas já foram pra cima e fizeram várias entrevistas com eles durante as gravações do filme em Vancouver, como da revista PopStar, a M Magazines e até o site da revista brasileira Atrevidinha acabou comentando sobre o filme.

Logo em seguida, finalmente, havia surgido o logo e algumas propagandas e cenas do filme, só pra dar um gostinho de quero mais...

A data de estreia do filme foi dita pelo próprio Carlos, também em seu twitter, avisando todos os Rushers que seria no dia 10/03/2012, ainda nessa época, sem previsão para o Brasil.

E cada vez mais fotos e vídeos eram soltos do filme. E dai surgiu o photoshoot do filme deles e tudo mais!

Em Março (obviamente) rolou a premiere do filme em New York, onde teve a aparição de vários artistas. Claro que o elenco de Big Time Rush estava lá, os meninos do One Direction, Demi Lovato, Samantha Droke entre outros famosos. E vídeos e fotos foram surgindo do Orange Carpet...

Já a estreia no Brasil primeiro estávamos esperando algum dos dubladores dos personagens na série dizer que estava já gravando a dublagem do filme, e o primeiro a comentar, em maio desse ano, sobre isso foi o Diego Lima, dublador do Logan, e em setembro a Nick divulgou que o filme iria estrear no dia 20 de Setembro na America Latina toda.

Irei fazer vários posts sobre o Big Time Movie, assim como fiz pra Better With U Tour. Um para as promos, outro para as entrevistas, para a premiere, enfim... Serão vários, porque se eu colocar só em um irá ficar muito cansativo e sobrecarregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário