terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO!


Mais um ano se passou, e esse ano nos trouxe muitas felicidades a respeito dos meninos, principalmente a passagem deles pelo Brasil.

Bom, mas nesse post eu queria agradecer... Agradecer a cada uma das pessoas que já visitou o blog e principalmente aqueles que acompanham desde o começo, ou que começaram a acompanhar nesse tempo que ele ficou (e irá ficar) no ar.

Já se passaram dois anos de blog, e acho que essa foi a melhor experiência que tive. Pode parecer clichê, mas é verdade, pois através do blog consegui fazer entrevistas com artistas maravilhosos, o blog ficou reconhecido pela empresa Coworkers e pela XYZ na época do Z Festival, tanto que eles me deram ingressos para sortear e outros para ir ao show.

Através do Twitter do blog conheci pessoas maravilhosas, que conversa praticamente todo dia e que são alguns dos meu melhores amigos atualmente.

Então espero que 2013 continue me trazendo ótimas coisas para o blog, e claro que traga ótimas coisas para todos vocês, felicidade, amor, paz, que você realizem seus sonhos, promessas e tudo mais.

Agradeço cada um do fundo do meu coração, pois vocês são a razão de me fazer continuar com o blog, se o blog não tivesse tantas visualizações como está tendo eu não estaria mais postando, então eu agradeço muito TODOS vocês. Obrigada!

E pra que não segue o FC no Twitter, é @BTRBrasilFC, no Keek também é BTRBrasilFC, no Ask também BTRBrasilFC, e se quer me mandar alguma mensagem, alguma coisa, podem mandar para btrbrasilfc@hotmail.com eu tento responder todas.

Obrigada mesmo Rushers, vocês são demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário