segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Especial 2012: Call Me Maybe remake

Quem se lembra da versão de Call Me Maybe em que Carlos, Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale, Samantha Droke, os outros meninos do BTR e muitos outros artistas fizeram?

Claro, a maioria lembra, pois esse vídeo passou em vários canais, foi matéria de vários sites de revistas e tudo mais. Mas o que nos deixou para baixo foi ver que ninguém dava o devido crédito ao Carlos, que foi quem teve a ideia para fazer esse "remake".

Antes desse vídeo a cantora da música Call Me Maybe, Carly Rae Jepsen, não estava muito famosa. Após esse remake ir ao ar, seu clipe original e sua música ficaram famosas pelo mundo todo.

Confiram de novo esse vídeo tão querido por todos:



Selena Gomez, na época que o vídeo foi postado no Youtube, deu uma entrevista e comentou que a ideia inicial foi do Carlos e tudo mais, confiram:



E os meninos também comentaram sobre esse vídeo de Call Me Maybe, falaram algumas curiosidade sobre a gravação:



O Carlos colocou também em seu canal do Youtube, na época, que queria muito encontrar a cantora da música de Call Me Maybe, Carly Rae Jepsen.
Deem uma olhada:



E depois de tudo isso o Carlos foi indicado ao Teen Icon Awards, na categoria Iconic Youtube.

Posts Oficiais do Blog:
-19/02/2012 - Call Me Maybe com Carlos, Kendall, Logan, Dustin, Justin, Ashley e muitos outros artistas
-26/02/2012 - Selena Gomez comenta sobre o Carlos
-03/03/2012 - BTR fala sobre "Call Me Maybe" e novo vídeo que será feito com 1D
-27/03/2012 - CarlosPenaTV: Carly Rae Jepsen Call Me Maybe?
-15/09/2012 - Big Time Rush, James Maslow e Carlos Pena foram indicados ao Teen Icon Awards

Nenhum comentário:

Postar um comentário