segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Especial 2012: Entrevista com Seth Dusky


Uma outra entrevista feita durante o ano foi a com o ator mirim Seth Dusky.
Ele fez participação especial em Big Time Rush como mini James no episódio Big Time Fans.
Vários fãs me enviaram suas perguntas, eu selecionei alguma e mandei pra ele (incluindo perguntas minhas também).

Confiram:

Quando e como você descobriu que queria ser ator? (Leticia - Dona do Blog - @BTRBrasilFC)
Eu tinha 9 anos e fui com meu irmão para auditon com um agente e, quando cheguei no palco, eu gostei. Então eu fiquei tipo o que eu faço agora? Então eu fiz meu primeiro comercial "Hot Wheels"e me diverti muito.

Como é estar em frente as câmeras? (Juliana - @nickfclube)
Na primeira eu fiquei muito nervoso com todas as câmeras em mim e todo mundo olhando para você e então quando você começar a atuar você esquece que eles estão lá.



Quais outros programas você participou? (Thaís - @thatymaslow )
Eu estive em 14 comerciais, um vídeo de música, 3 programas de televisão e um monte de Longas-metragens em que aparecia apenas minha voz , uma maior era Mars Needs Moms.

Você já atuou em filmes? (Thaís - @thatymaslow)
Eu nunca estive em filme, a não ser minha voz, mas espero que você me veja em um logo.

Como foi filmar com o elenco de Big Time Rush?(Leticia - Dona do Blog - @BTRBrasilFC)
Estar em BTR foi divertido. Todos os atores e diretores são muito legais e agradáveis. Eles me ajudaram a conseguir ser engraçado haha .

Você vai fazer outro episódio de BTR (Jéssia - @jessicafujita)
Eu não acho que vou voltar novamente ao BTR, se eu fosse, eles já teria me pedido =(

Quais seus programas de TV favoritos, bandas e músicas? (Leticia - Dona do Blog - @BTRBrasilFC)
Meu programa favorito é Drake & Josh, banda Wiz Khalifa e música Roll Up.

Você gosta do Brasil? (Leticia - Dona do Blog - @BTRBrasilFC)
Brasil deve ser um lugar legal para visitar.

Você já veio ao Brasil? Se não, gostaria de vir? (Bianca - @LoganFanBTRBR)
Eu nunca fui ao Brasil, mas adoraria ir. Eu tenho uma amigo que ta filmando um filme ai e disse que é demais.

Qual a melhor parte em ser ator?(Leticia - Dona do Blog - @BTRBrasilFC)
A melhor parte em ser ator é todos os lugares legais que você vai e as coisas grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário