quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Especial 2012: A falsa turnê


Uma notícia polêmica que rolou ano passado foi a tal turnê do Big Time Rush junto com a Victoria Justice. Isso havia sido confirmado pela "empresa" Turn Pop Music, que também dizia que ia trazer na mesma época artistas como Jennette McCurdy, Miranda Cosgrove, Demi Lovato e Mitchel Musso. Bom, depois de um tempo descobrimos que esse empresa era FALSA, isso mesmo FALSA!

Eles haviam "confirmado" 5 shows do Big Time Rush no Brasil em Março de 2012.
Eles também haviam dito que a Miranda e a Jennette iriam vir em Novembro de 2011 e foi ai que vimos que tinha algo de errado, porque eles também falaram que ia passar uma propaganda na Nick onde a Miranda ia confirmar esse show. E não passou a propaganda e nem ocorreu o show!

E ai já começaram as suspeitas. Eles haviam até dito que a turnê dos meninos iria se chamar Boyfriend Tour.

E por pura coincidência, na mesma época o Logan twita "Just want to say I'm ready to go to Brazil! Watching the fast five may have helped trigger my need to go visit...but still it looks amazing." e isso nos deixou meio confusos. Haveria ele confirmado essa tal turnê?

Havíamos planejado TUDO que iríamos fazer nesse show, as surpresas de cada música e estávamos muito feliz com tudo isso e eles haviam falado até de Meet & Great.

Eu, como tinha minhas suspeitas (assim como outros fãs) perguntei pro pessoal da Sony Music se havia algo confirmado mesmo e vejam a resposta deles:


E bom, a partir dai o site da """empresa""" foi tirado do ar, e nos decepcionamos. Até que a XYZ Live trouxe eles para o Z Festival esse ano e foi o dia mais perfeito da minha vida!

Posts oficiais:
   -23/04/2011 - CONFIRMADOOOO
   -25/04/2011 - Victoria Justice junto com BTR
   -03/05/2011 - BTR em BH
   -03/05/2011 - CONFIRMADIIIIIISSIIIMO
   -18/05/2011 - Datas do show no Brasil
   -25/05/2011 - Meet & Great

Nenhum comentário:

Postar um comentário