segunda-feira, 5 de agosto de 2013

BOP & Tiger Beat: Big Time Rush fala sobre estar em turnê


Os caras do Big Time Rush se uniram com o Chef Boyardee para um sorteio o qual as Rushers certeza vão amar - você pode ganhar uma chance de trazer BTR para sua cidade natal! Nós conversamos com os caras que falaram sobre a turnê também, então confira o EXCLUSIVO Q&A abaixo:

BOP&TB: Quais são suas músicas favoritas do 24/Seven?

BTR: "Untouchable" e "Na Na Na".

BOP&TB: Por que são suas favoritas? 
BTR: "Untouchable" tem uma boa mensagem. Então nós gostamos por essa razão. E as outras são realmente boas no palco e tem iluminação e danças incríveis. 
BOP&TB: Como é estar em turnê com a Victoria? 
BTR: Nós somos grandes amigos e você sabe, eu acho que estamos um pouco mais acostumados com a vida em turnê, porque esta é a nossa quarta vez saindo em turnê e é a sua primeira grande turnê. Então, eu acho que ela ainda está se acostumando com a turnê e eu tenho certeza que vamos ser capazes de sair um pouco mais quando ela estiver acostumada com as coisas.  
BOP&TB: Vocês deram algum conselho a ela? 
BTR: Eu acho que o melhor conselho que pudemos dar foi ela se divertir no palco - e não estragar isso (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário