segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Seventeen: Diário do turnê com Big Time Rush


Como James, Kendall, Carlos e Logan se preparam para o show? Vejam nessas fotos pessoais que eles compartilharam com a Seventeen.

"Uma última verificação do microfone antes que se esgotem no palco. Iniciar o show com microfones quebrados não seria legal. Aqui, o pessoal está cantando "all day, every day all we gotta say...is live your life, 24/seven..."."

Clique em "Mais Informações" para ver mais fotos.

"Está ficando cada vez mais perto de ir a tempo e os caras podem ouvir os fãs animados na arena. James e Carlos dão um ao outro um abraço de "boa sorte" antes de subir ao palco. "Nós todos saímos o tempo todo, mesmo quando não estamos em turnê", diz Carlos á Seventeen. "Após o término da turnê, vamos todos juntos em uma enorme férias. Nós somos melhores amigos.""

"Vejam quem parou pra falar com Kendall, James, Carlos e Logan no backstage - Joey Fatone do *NSYNC!"

""Nosso set nesta turnê é ainda maior do que era antes!" Logan diz á Seventeen. "Temos DJ D-Rek este ano, nós aparecemos com vários novos movimentos de dança para fazer com ele!""

"Algumas horas antes do show, os caras fazem a passagem de som no local do show. Eles querem ter certeza de que o show será alto!"

"Apenas alguns minutos para ir! Os caras se aproximam da sua banda e equipe. Todo mundo está empolgado! "Nosso pré-show ritual é uma série muito complicada de vários cantos e coisas que já vêm com o passar dos anos", disse Kendall. "Nós não nos sentimos bem quando não fazemos isso!""

"Aqui está Kendall tocando durante o show. Ouvindo centenas de fãs torcendo por ele, ele não pode deixar de sorrir!"

Fonte: Seventeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário