quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Blog fora do ar


Galera, quero pedir milhões de desculpas, mas como vocês devem ter percebido eu não estou conseguindo entrar muito aqui.

Estou começando o terceiro colegial, preciso me preocupar com os vestibulares e tudo mais (e passar de ano né), estou dando preferência ao Febre Teen onde sou redatora (se você ainda não entrou lá, vale MUITO a pena, vou colocar o link do site no final do post), e estou completamente sem tempo para postar aqui, e ainda os meninos estão sem muitas novidades.

Então concluindo, eu irei parar de postar por um tempo, as notícias e especiais "velhos" estarão disponíveis para vocês, PODE SER que eu esteja com algum tempinho e venha dar um sinal de vida tudo em um post, PODE SER que futuramente eu volte ao blog, porque realmente aconteceram coisas incríveis aqui, como fazer entrevistas, ser reconhecida por empresas de publicidade, e isso foi maravilhoso.

Essa é minha "despedida" do blog, MAS o Twitter do FC estará ativo (OBS: ta mais para pessoal do que FC) e a fanpage no Facebook também está ativa, e tentarei atualizá-la todos os dias. Então é isso galera, brigada por tudo!

Os links de onde vocês podem continuar me acompanhando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário