sábado, 14 de fevereiro de 2015

OLHA QUEM VOLTOU NEGO!


Sim galera, por incrível que pareça, eu voltei a postar no blog...

MENTIRA, tentarei voltar porque né, agora que estou na faculdade não sei se vai ser mais fácil postar ou mais difícil, mas nesse comecinho ta tranquilo...

Okay, eu sei que os meninos estão separados, sem trabalho em conjunto e nada disso, MAS eu pensei bem e achei bem justo eu fazer algo pra entreter a galera já que continuo com a fanpage no Facebook e tudo mais. E o mais principal mesmo, eu sinto falta de escrever tudo da maneira que eu quero, surtando do meu jeitinho e tals, então eu pensei em escrever não só notícias mas também algumas observações que surgirem na minha cabeça, algumas lembranças e espero que vocês gostem.

Teve muita gente me mandando mensagem no Facebook pra voltar com o blog e achei uma super responsabilidade, já que ele teve mais de 500.00 visitantes e eu curtia muito postar. Então se tudo der certo vou estar postando aqui novamente, só que não será "profissionalmente" como antigamente, vou opinar no que acho necessário, vou falar em primeira pessoa quando eu quiser, vai ser algo pra interagir com vocês e pra vocês me conhecerem melhor. Vou tentar dar uma mudada numas coisinhas aqui também, mas é isso...

Amo vocês!

Pra quem não curte ainda a fanpage no Facebook é só clicar no link
facebook.com/BigTimeRushBrasilFC

E pra quem quiser também eu estou com um Twitter pessoal, mas que na maioria das vezes eu estou falando sobre BTR, Demi Lovato, Fly (e várias outras coisas que sou fã), é o @Le_Annes, pra seguir basta clicar no link:
twitter.com/Le_Annes

Aah e outra coisinha, faz um tempinho já que estou no site Febre Teen, então se você tem um ídolo teen e quer ficar 24 ligado no que ele está fazendo, nas novidades e tudo mais a gente ta sempre atualizando, pra conhecer um pouquinho melhor é só clicar nos links a seguir:

febreteen.com.br
facebook.com/febreteen
twitter.com/febreteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário