Em 2011, no México, os meninos abriram um show dele e ainda se divertiram, jogaram um futebol no backstage. Isso, Justin é amigo dos meninos!
Lembrando que nesse post eu adicionei e troquei alguns vídeos do post oficial.
Lembrando que nesse post eu adicionei e troquei alguns vídeos do post oficial.
Vejam os vídeos do show:


