Uma hora foi os meninos abrirem pra Selena, e uma honra maior ainda é abrir para um dos artistas que estão no topo desde que começou a carreira que é o Justin Bieber.
Em 2011, no México, os meninos abriram um show dele e ainda se divertiram, jogaram um futebol no backstage. Isso, Justin é amigo dos meninos!
Lembrando que nesse post eu adicionei e troquei alguns vídeos do post oficial.
O show rolou dia 30 de Setembro no Z Festival no HSBC Arena. O Festival contou com vários artistas, e no domingo, além do BTR teve Demi Lovato e Rock Bones.
Achei vídeos do show dos meninos, que foi transmitido pela Multishow.
Em breve TENTAREI postar o show todo deles.
Dia 31 de Julho, a Big Time Summer Tour passou por Detroit (Clarkston), Michigan. Os meninos tocaram no DTE Energy Music Theatre. Já postamos fotos e aqui seguem alguns vídeos.
Dia 25 de Julho, os meninos fizeram show em Salt Lake City no estado de Utah no USANA Amphitheatre. E temos um vídeo com várias partes, começa com a introdução, vai para Love Me Love Me, depois Elevate, Time Of Our Life, The City Is Ours, No Idea e If I Ruled The World.
Dia 08/07 o show da turnê Big Time Summer Tour foi em Ohio de novo, mas dessa vez em Cincinnati. E aqui seguem alguns vídeos desse show. Tem mais de um vídeo da mesma música pois achei mais de um vídeo bom, vocês escolhem o que querem assistir.
Já havíamos postado vídeos do Cody abrindo o show dos meninos, os vídeos da Rachel ainda não saiu.
Mas agora é a hora de vermos os vídeos dos nossos meninos em seu primeiro show da nova turnê, a Summer Tour, que como dito antes foi em Columbus, Ohio.
OBS: Troquei alguns porque achei melhores (Cover Girl, Boyfriend, Windows Down, I Wanna Hold Your Hand/Help)
Calma gente, eles não vão estar no filme Best Player, é que vão ter duas músicas deles na Trilha Sonora do filme.
As músicas vão ser Big Night e The City Is Ours.
O filme é muito bom com a diva Jennette McCurdy e com o divo Jerry Trainor.
Então não percam sua estréia no Brasil, dia 18 de Agosto.